segunda-feira, 13 de julho de 2009

Carnaval na Academia Sino-Brasileira de Kung Fu

Jantar de confraternização.

Mestre Lee( à esq.) Grão mestre Chan ( centro), ( à dir.)Prof.Dirceu, Edecir e Jorge.

Grão Mestre Chan e Professor Jorge Jefremovas


Durante os dias 21 à 24 de Janeiro/2009 ( Carnaval), o professor Jorge Jefremovas esteve na Academia do Mestre Chan/SP, aprimorando seus conhecimentos de Kung Fu.Este período do ano reúne professores de vários estados Brasileiros que lá se encontram para praticar e trocar experiências, o que torna muito enriquecedor este encontro.




Um comentário:

  1. OPA FAS TEMPO QUE EU NAO VIA O MESTRE LEE FICOU MUITO MASSA AS FOTOS EU SO UM EX ALUNO DO MESTRE LEE E AGORA ESTOU TREINANDO WIN CHU EU ACHO QUE E ASIM QUE SE ESCREVE E QUE EU NAO ME LEMBRO MAS VLW

    ResponderExcluir