sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tai Chi Chuan e as Melhores Práticas de Vendas







No dia 29 de janeiro o professor Jorge Jefremovas participou do programa de treinamento para vendedores da Empresa Yeling, realizando uma vivência de Tai Chi Chuan e Chi kung nas dependêncais do Hotel Mabu /Cidade Industrial , Curitiba/PR.
O professor Jorge , além de especialista em chi kun e tai chi ,possui experiência em Consultoria e Treinamento de Pessoal. Através da execuçao das práticas corporais chinesas é possível abordar temas como competências( rapport/iniciação -qualidade da abordagem),melhores práticas de vendas (preparação,interesse genuíno pelo outro),técnicas não verbais para controlar o outro. " o maior guerreiro em primeitro lugar controla a si mesmo".
O movimento, os sentido e a mente quando bem trabalhados tornam-se decisivos num processo de negociação para resultados.
Movimento( postura , equilíbrio,distância,respiração),mental(senso de oportunidade, presença), sentidos ( audição, voz, visão, tato).
As práticas corporais preparam a pessoa para se situar na zona de "Alto Desempenho".Quando você inicia o processo do qi qong de controlar intencionalmente o que a mente está fazendo , escolhemos a direção , o foco, a intenção e, isso faz toda a diferença.






Nenhum comentário:

Postar um comentário