quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diário de Rio Branco/ACRE


à esq. Shifu Gabriel , Prof. Jorge , Prof. Alexsandro Dantas(ALFEAC)



à esq, Shifu Gabriel,Prof. Jorge, Pref. Raimundo Angelim


à esq. Cassiano Marques ( SETUL),Gov. Binho Marques, Dep. Est. Taumaturgo Filho ,Prof . Jorge , à dir. Pref. Raimundo Angelim


à esq. Gov. Binho Marques ,Carlão ( jogador de voléi),Prof Jorge , à dir. Cassiano Marques ( SETUL)


Rio Branco/ACRE,38 graus.
28/10 /2009.Segundo dia em solo Acreano.
O cerimonial do Bolsa Atleta Acreano aconteceu no hall de imprensa do moderníssimo estádio de futebol Arena da Floresta que foi inaugurado em 17/12/2006.A lei que resultou no programa é de 2005 e foi proposta pelo deputado Taumaturgo de Lima.
Esta lei beneficiará atletas e praticantes de desporto de alto rendimento e estudantil.
O objetivo desta lei é a manutenção pessoal do atleta de alto rendimento para que tenha mais tempo para se dedicar aos treinamentos,participar de competições e desenvolver plenamente a carreira desportiva.
A atleta Acreana Gerusa, medalha de Bronze nas paraolímpiadas de Pequim,ao discursar sensibilizou o governador Binho Marques sob a importância de incluir no Bolsa Atleta o "guia do atleta".Ato contínuo , o governador incluiu o "guia do atleta" como beneficiário do programa.
Estavam presentes durante o cerimonial de abertura o Prefeito Raimundo Angelim o Secretário de Turismo ,Esportes e Lazer(Setul),Casiano Marques além de dirigentes esportivos.

Prof. Jorge Jefremovas
O Acreano diz que :"quem bebe Tacaca, não vai mais embora".

Um comentário: