sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SENDA -05/NOVEMBRO/ 18 ANOS DE TRADIÇÃO E SERIEDADE


Imagens da praça Tiradentes frente a academia Senda


Praça Tiradentes

(Hall de entrada da Academia/aluna Nicolle)





(Academia Senda- ao fundo Praça Tiradentes)



A Senda- Escola de Arte Marcial Chinesa , foi fundada em 1991, pelo professor de Educação Física e psicológo Jorge Jefremovas com a finalidade de ensinar Arte Marcial Chinesa -Kung Fu e transmitir valores essenciais para a formação do ser humano: ética, respeito , disciplina , cortesia e perseverança.



Durante este tempo de funcionamento, passaram milhares de alunos pela Senda - Escola de formação e aprimoramento do caráter. Muitos alunos ingressaram na faculdade, formaram-se , fizeram mestrado , doutorado, pós doutorado,constituiram família, tiveram filhos,foram morar no exterior mas lembram com carinho dos tempos de treinos e dos laços de amizade que fizeram na Senda.Muitos alunos retornaram à prática do Kung fu, tendo em vista os benefícios que proporciona à saúde física , energética e mental.


A cada ano os professores se aprimoram , no sentido de transmitir os conteúdos corporais e não corporais deste imenso universo que é o mundo da arte marcial chinesa.



Este ano ofertamos aos alunos Seminários sobre Boxe Chinês e Rotinas ( Lien Bu Chan-Prof. Edecir Martins- MG),Seminário de Chi Kung ( Sistema Wai Tang Kun-Mestre Lee Chung Deh-SP).Seminário de Chinês aplicado à Marcialidade/ Professor Pablo Chang/Rodrigo Apolloni/PR).


No dia 05 de novembro, a SENDA- ESCOLA DE ARTE MARCIAL CHINESA, comemora 18 anos de vida dedicados a formar um ser humano capaz de servir o mundo.




Professor Jorge Jefremovas


Nenhum comentário:

Postar um comentário