quarta-feira, 7 de outubro de 2009



" À procura de uma atividade física para compensar o sedentarismo de 'apenas' trabalhar e estudar, quis o destino introduzir o kung fu ao meu cotidiano. Qual foi minha surpresa ao constatar que as artes marciais chinesas não se limitam a chutes e socos! Descobri fundamentos científicos, históricos e culturais ao cultivo da vida, em busca de saúde e autoconhecimento, motivo pelo qual persisto no que se pode chamar de 'prática da imortalidade'.

É com muita satisfação, portanto, que parabenizo o professor Jorge e os praticantes do estilo, pelos dezoito anos de existência da Academia Senda, que difunde valores primordiais ao desenvolvimento de uma sociedade harmônica, tais como cortesia, disciplina, humildade e coragem. Sucesso!"

Maurelio Peters, advogado, aluno da Senda desde 04/02/2004

Um comentário:

  1. Ha muitos anos atras pratiquei Kung fu na academia Senda, cheguei ao nivel de instrutor e tenho muito boas recordacoes daquela epoca. ( Era como fizesse parte de uma grande familia!)
    O professor Jorge e um verdadeiro conhecedor das artes marciais chinesas com uma incrivel abilidade e uma incansavel paciencia de ensinar sua arte. Eu absolutamente recomendo a academia Senda para quem estiver interessado em anprender o legitimo Kung Fu.
    Quero tambem parabenizar O Professor pelos 18 anos de dedicacao e muito trabalho.

    Rogerio De Freitas, professor de Jiu-Jitsu Los Angeles California.

    ResponderExcluir