sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comemoração Dia Municipal do Kung Fu de Curitiba


CONVITE

É com muita satisfação que o Vereador Professor Galdino vem, por meio deste, convidá-lo para participar das Comemorações da 2ª Edição do Dia Municipal do Kung-Fu de Curitiba, que será realizado no dia 20 de abril de 2013 (sábado) das 10h às 14h na Praça Santos Andrade, Centro de Curitiba (PR).

Em sua segunda edição, a festividade será ainda maior, buscando superar o grande sucesso do ano de 2012, quando 15 mil pessoas compareceram. Entre as atrações – além das apresentações de Kung-Fu, Tai-Chi-Chuan, Danças do Leão e do Dragão -, estarão caligrafia clássica chinesa e serviços médicos tradicionais (acupuntura, acupressura, massagem etc.)

O Dia Municipal do Kung-Fu foi incluído oficialmente no calendário oficial de Curitiba e é realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), Senda Academia de Kung-Fu e Tai-Chi-Chuan e do Instituto Fu Hok de Cultura Oriental.

Desde já agradecemos a presença de todos que, com certeza, abrilhantará nosso evento. Sua presença nos honraria imensamente.

Atenciosamente,


Vereador Professor João Galdino
Câmara Municipal de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário